segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O bobo

círculos, voltas e mais voltas
meu pensamento rodeia
minhas memórias, doídas
loucura da minha parte,
é só vontade de desabar
e se pó eu virar?
animadamente, me levando
e parece que estou deitado
parece que nem sequer existo
insisto nisso
insisto em pintar um pouco
o meu rosto, meu sangue
claro, ralo
vermelho, nas minha lágrimas
doce
e sinto que a cor me foge
tento guarda-la no meu coração
mas não é possível
meu coração todo furado deixa vazar toda cor
que consigo juntar
preciso de algo mais sólido
se a cor estiver mais sólida
só sei lidar com solidez
solidário, nem existe
mas sóbrio as vezes
se tirar um pouco da vodka
se tirar um pouco do meu sangue
talvez sóbrio ficarei
eu sei, sempre errei
e talvez nunca serei um rei
estou mais pra bobo da corte
com minhas essas cores
com essas cortes
cores pasteis
cores mortas, como estou
parado no meu pensamento
morto

Um comentário:

Anônimo disse...

ah q bom que você gostou e se indentificou...

também amei o post novo
lindo mesmo ³³

também me indentifiquei muito...
^^

é acho que temos dramas parecidos...
kkkkkkkk
bem acabei de postar, postei o diario de bordo mais no final tm um poema, que eu vou tirar em breve...
se quiser ver corre lá
kkk!

bem acho que vc tb ira gostar de ler o blog Meu báu de versos tortos ... (pega o link lá no meu blog. ) acho que vc ia gostar tb

beijoos