quarta-feira, 8 de outubro de 2008

supere-se

chega uma hora que da pau em tudo.
seu coração para, sua mente para ou acontece o contrário
ela ferve até suas idéias derreterem e se transformarem em lágrimas
e é mais uma parte do corpo que ta funcionando, seu canal lacrimal.
tem hora que chutar o balde é a única solução que você encontra
e ai?
você chuta?
não!
por que?
porque tem um monte de coisas pra pensar
e seu cérebro frita de novo.
ai são mais lágrimas
e seu olho funciona normalmente.
funciona tão bem que nem pra dormir ele fecha
e você quase se afoga nas lagrimas que o travesseiro
como brincadeira insiste em juntar até você não poder mais respirar
e sua cabeça roda como a água que entra pelo ralo
e a sua vontade agora é ir junto com a água.
e a sua vontade agora é de nada fazer
nada acontecer
nada
nada
nadar.
até onde? vai saber...
bate os braços sem porque.
bate os braço sem saber
bate forte no seu ser
no seu desespero
no seu desassossego
cego
ego
oh vida triste
pra onde istes?
és esse desnecessário caminhar sem fim
impossível saber o próximo passo
aço, ferro, agulha, ponta, faca
acaso sabe o que quero dizer?
rápido o segundos passam rápido
responda antes que o relógio te engula
responda antes que o relógio te engula
gula
como posso ser tão inconfesso?
eu confesso
é o fim

3 comentários:

Anônimo disse...

''e você quase se afoga nas lagrimas que o travesseiro
como brincadeira insiste em juntar até você não poder mais respirar
e sua cabeça roda como a água que entra pelo ralo
e a sua vontade agora é ir junto com a água.
e a sua vontade agora é de nada fazer''

caramba muito legal esse texto na verdade o poema todo é bem legal!
parabéns lindos!

Queria te colocar no blogroll posso?

Anônimo disse...

pow realmente... vou acatar o seu conselho...
vlw mesmo viu?
e tb vlw por me colocar nos favoritos.=D
só que vc colocou voNando por ai
kkkkkkkkkk
mais tá valendo ...

tchau !

Anônimo disse...

ah vlw... vc tb jah está no meu
acabei de postar de novo...
deu aquele desespero e vontade de postar e lá fui eu
2 posts em um dia
meu Deus que exagero... kkkkkkk
estou aguardando anciosa seu prox post.

Boa noite
bju