quarta-feira, 28 de maio de 2008

cores frias

pega tudo isso que você supõem que seja dignidade

e... enfia no ralo.

rale, picote tudo, pedacinho por pedacinho

porque pra mim, isso é tudo descartável

seus valores, suas crenças, suas desculpas

dez culpas, mil culpas, o homem e sua culpa

não, sem essa lupa, por favor!

não me preocupa os mínimos detalhes

apesar de ser neles que você peca

pesca não, peca.

a única coisa que você consegue pescar e

fisgar, friamente são sensações esquecidas

e faz minhas idéias doerem

roerem, remoerem

fincando essa ponta de metal do seu anzol

prata no vermelho, frio metal no quente do meu sangue

prata no vermelho

lápis, de cor... com borracha não se apaga

então me cubra com tinta, pode ser branca

não preciso de vida na minha cor

pode ser pálido,

translúcido,

lúcido? quem?

em?

2 comentários:

Betto Mendes disse...

Ultimamente eu tenho andado numa vontade danada de repetir:
"pega tudo isso que você supõem que seja dignidade e...
enfia no ralo."

rsrs

Anônimo disse...

Não sei pq, mas lembrei de um bordão antigo, desses telejornais mundo cão: 'dignidade já!'
hehehe
Mas muito bem colocado tudo que disse.
O mundo que se foda!