domingo, 25 de maio de 2008

não vou falar de mim

a principio não vou falar de mim.
que contradição, não era pra ser narcísico isso aqui? você pergunta!
e eu respondo: sim e não, mas na verdade isso vai ser mais verborrágico do que propriamente narcísico.
já começa pela explicação, que não diz nada, mesmo com um número significativo de palavras.
por falar nisso, não penso que palavras sejam suficiente em momento algum, elas sempre faltam, por mais numerosas que possam ser.
sim, que dizer, não, eu não gosto de maiúsculas. elas dão um ar de importância muito grande a uma coisa que pouco tem valor, e o que será das outras letras humildes em seu estado minúsculo? já sofrem grande preconceito de serem consideradas minúsculas, basta de miudezas, direitos iguais para todas as letras já! antes que elas entrem de greve (isso já acontece).
fim de domingo, isso me deprime, um pouco. tirando a parte boa, frio, chá e biscoitos, mas as parte ruins prevalecem (?), as coisas começam e recomeçam, sem parar, numa infinitisse que chega a dar enjôo.
pois bem, se nesse momento eu soubesse dominar meus pensamentos, ou pelo menos organizá-los, seria mais fácil escrever alguma coisa útil aqui, mas como não é essa minha intenção, não me importo.

Um comentário:

Betto Mendes disse...

Na falta de palavras, apele para as fotos! :b
hehe
Bem vindo ao Blogger, Marllin! ;D
xêro! ;*