quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O dia do perdedor

Um dia você acorda e percebe que você é um completo perdedor.
seu fuso horário nunca bate com as necessidade de suas tarefas sociais ou profissionais, nem mesmo com suas "funções" emocionais.

Seu despertador toca e você olha para ele, e se pergunta: Vou acordar e fazer o que "tenho que fazer" ou vou continuar deitado sendo um perdedor?

E a resposta é óbvia demais.

Levanto na hora que meu cérebro resolve funcionar e então ele grita; SEU BURRO!
Já era pra você ter saindo de casa! Tarde demais. Daí pra frente é só mais um dia que se sucessede com pequenas catastrofes que sucessivamente sintetizam o meu status de perdedor.

Perco a hora, perco o onibus, perco o trem, perco o ponto, perco o emprego, perco o marido, perco meu tempo tentando saber porque eu sou tão perdedor.

E por fim, perco a fala.






Só recupero quando é tarde demais, tarde para acordar, tarde para chegar em qualquer lugar. E assim o dia se sucede com sucessivas suceções de acontecimentos que não sessão.

3 comentários:

:) disse...

Gostei da forma com que escreve... mas espero que nao se sinta da forma como escreve!
Voltarei aqui
bj

Alexandra Machado Pereira Andrea disse...

Nossa, pra quem escreve e raciocina tão bem, fica difícil acreditar que é um perdedor. Espero que seja só um momento, que todos temos, e que realmentte não se sinta assim.
Se o seu cérebro funciona, então, tá muito bom, né? rs...

Larissa disse...

acho que você está observando o meu dia ( apesar deste post ser do ano passado ) para a minha tristeza tenho vários dias que me sinto uma grande perdedora...